5 de jul. de 2013

NÃO JULGUE TODOS PELA ESCOLHA QUE VOCÊ FAZ


Chega! CHEGA! Não aguento mais ouvir o povo reclamando:
- Ah, todos os homens são iguais!
- Ah, só tem mulher vagabunda hoje em dia.
Não, não é. Você que tem essa cabeça de merda fechada e acha que o mundo é apenas as pessoas que lhes cercam e as escolhas que você faz. Antes de começar a te xingar freneticamente pela sua imbecilidade, quero dizer uma coisa: se você se fudeu a vida inteira a culpa é exclusivamente sua, você fez a escolha em confiar em quem não presta. Ninguém apontou uma arma na sua cabeça obrigando você a se relacionar  com ninguém. Sendo assim, vai tomar no meio do seu cu.
Sério, não aguento mais mulher reclamar pra mim que os homens são vagabundos, quem não dão atenção, que não querem relacionamento ou se estão em um não fazem por merecer. Reclama que o cara é mulherengo, que sai escondido todo fim de semana pra ir pra balada com os amigos, que a trata com indiferença, que não lhe respeita, que vive recebendo mensagens e ligações de madrugada. Recentemente eu ouvi uma história dessa. A mulher veio reclamando pra mim que o cara tinha este comportamento e que, inclusive, dava em cima de TODAS as amigas dela. Sabe como ela conheceu o rapaz? Ela era amante do cara, conseguiu fazer o cara terminar o namoro e ficou toda feliz quando ele chamou ela pra namorar.
- Mas sabe o que acontece Atila, eu achei que ele ia mudar.
Ou, pelo amor de Deus mulherada, enfiem uma coisa na cabeça de vocês, O HOMEM NÃO VAI MUDAR SÓ PORQUE ELE ESTÁ COM VOCÊ. Se você conheceu o cara traindo a namorada dele, mas que porra é que passa na cabeça de vocês que vocês acham que ele não fará o mesmo com vocês?
- Ah, mas ele prometeu Atila que ia mudar.
Claro que ele prometeu, inclusive pra namorada dele que seria o cara mais fiel do mundo. Depois a trouxa leva cinquenta bilhões de chifres, pega a porra de uma doença, vem falar que todo homem é igual ao babaca que ela escolheu pra ser o homem dela. Não filha, os homens não são iguais ao filho da puta que você abriu as pernas. Aí o namoro acaba, ela tá frágil, vem outro mala atrás dela, faz a cabeça dela, ela pra mostrar que já está em outra e que está bem, acaba cedendo pra qualquer outro homem que aparece em sua frente. Resultado? Se fudeu de novo. Olha, se você gosta de ser trouxa, tudo bem. É uma escolha sua. Agora, se você tem tara por cara vagabundo, se você tem ímã pra canalha, se você tem o dedo mais podre do que a puta que pariu, não venha generalizar. Existem homens bons no mundo.
- Ah Atila, vai tomar no seu cu. Onde tem esses homens então?
E eu sei lá que porra de lugares que você frequenta? Mas vou lhe dar um conselho que parece que você ainda não entendeu: na porra de um baile funk, em uma micareta, em uma maratona de álcool e shows sertanejos você não vai encontrar. Em lugares onde o fundo musical é “E vai rolar o adultério”, “Beijei um, já beijei dois, já beijei três, nã nã nã nã, vou beijar mais uma vez” e “Não sei quem jogou a água, só sei que vou passar o rodo” não é o lugar ideal.
E quanto aos homens? Fazendo a festa. Pegando a mulherada cansada de levar alguma coisa a sério, buscando sua independência e não querendo se apegar… Sacaneando todas possíveis, tratando a mulherada como lixo e espalhando pra todo mundo. Aí depois o babaca cansa dessa vida, resolve namorar. As mulheres boas que estavam ao seu redor vendo o comportamento dele se afastam. Ele não tem o mínimo de conteúdo, não sabe conversar, só sabe dar cantada de pedreiro. Acostumado, inclusive, a dar um beijo na mulher arrastando-a pelo braço como uma puta, comendo ela uma hora depois, você acha que ele vai ter paciência de seguir toda a formalidade de um relacionamento sadio? Você acha que ele vai ter paciência de ficar um mês conhecendo a mulher, chamando pra sair, não forçar nada, mudar o ambiente que frequenta, pra ver se rola alguma coisa? Não, não vai. O homem acostumado a comer mulher todo dia e todas diferentes, não vai querer esperar por uma mulher de valor. Acha que ela está fazendo cu doce, com frescura.
Mulher não faz cu doce. Periguete que dá pra todo mundo e fica segurando a pepeca quando você quer comer. Isso é cu doce. Mulher quando não quer dar pra você logo de cara, ela está nada mais nada menos do que se valorizando, vendo se você é merecedor de tê-la.
- Ah Atila, eu não tenho paciência não.
Beleza! Foda-se! Eu estou pouco me fudendo pra você. Você tem duas opções: ou você aprende a respeitar as mulheres ou você vai se relacionar com uma periguete qualquer. Agora, se você namorar com aquela gostosona baladeira que fica sentando no cacete de qualquer um que paga pra ela uma garrafa de whisky, não venha falar que só tem mulher vagabunda por aí.
Chega de hipocrisia. Chega de generalizações imbecis. Existem homens bons assim como existem mulheres boas. Saiba escolher, saiba envolver, saiba relacionar, saiba respeitar, que vocês terão alguém merecedor ao lado de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário