13 de jan. de 2013

Vadias, piriguetes e safadas?



Homens preferem que tipo de mulheres? Vadias, piriguetes ou safadas? Eu sei qual prefiro e vou explicar estes três tipos pra vocês tirarem suas próprias conclusões. Vocês provavelmente devem considerar todas elas o mesmo tipo de mulher, as que não se dão o valor, porém estão muito enganados, existem algumas características básicas que as fazem diferentes, para o bem e para o mal. E se você é mulher e se considera uma vadia simplesmente por que você adora sexo e faz questão de deixar isso claro, saiba que está enganada. Observem.Pode ser aquela que dá pra você e pra torcida do verdão, do mengão, do caralho a quatro e ainda quer mais. Ela pode ser uma linda gerente de banco, presidente de uma multi-nacional, professora, talvez ela se vista muito melhor que qualquer mulher a sua volta, ou ela pode se vestir porcamente, mas uma das característica de uma “boa” vadia é a sua grande habilidade de conseguir o que quer por meio do sexo, ela pode conseguir uma promoção, status, reconhecimento ou qualquer coisa que ela não conseguiria pela própria competência.
Nem sempre o objetivo de uma vadia é a simples necessidade de homens casados ou comprometidos, a não ser que isso possa dar frutos futuros para seu sucesso, mas ela não vai se importar com os compromissos do cara, nem mesmo com os sentimentos. Ela não têm muitos sentimentos. De onde sai um monstro assim?
Outra grande caracteristica é a fama, pois todos sabem que ela dá pra geral, pra vários amigos e amigos de amigos e não liga muito pra opinião das pessoas, o importante é conseguir o que quer independente de qualquer fama. As consequências são pensadas da seguinte maneira: transo com ele, consigo regalias, ele fala com o amigo dele, dou pra ele também e mais oportunidades terei.
A vadia é uma prostituta que não gosta de ser chamada por este nome simplesmente por não trabalhar na zona. Vocês podem chamar do que quiserem, mas vocês sabem de que tipo de mulher estamos falando.Geralmente garotas mais novas, mas não garanto que mulheres mais velhas possam ser piriquetes também, vai depender da sua índole. A piriguete vê o mundo de um jeito bem diferente daquele que as mulheres estão acostumadas, digo, mulheres de valor. Uma caracteristica básica de uma boa piriguete é a roupa. Pensem numa dessas dançarias de funk, sim estilo piriguete é mais ou menos assim, umas são mais exageradas e outras bem menos. Mas não(não?) estou falando que mulher que curte funk é piriguete, só digo que o estilo que se vestem é o famoso estilo piriguete.
Vocês podem falar muitas coisas: pega geral, dá pra geral, pega o homem das amigas, só quer saber de homem comprometido, não se dá o valor, só sabe falar em gírias, fala mais palavrão que maloqueiro e muitos outros, mas na minha humilde opinião, a piriguete é mais pressão que qualquer outra coisa. Ela se veste pra todos olharem, fala besteiras sem pudor em qualquer hora e lugar e fica paquerando sem medir consequência,s mas no fim das contas ela acaba não dando pra ninguém, primeiro que ela não quer, só quer aparecer mesmo, segundo que algumas piriguetes ainda são virgens(oi?).Entre elas é a única que tem o meu respeito, na verdade todo homem deveria preferir uma mulher safada a uma mulher comportada, mesmo por que homem basicamente pensa em sexo, depois ele pensa em sentimentos. O legal de uma mulher safada é poder mesclar toda aquela vontade sexual insaciável com sentimentos de verdade. Lembram daquela expressão “santa na rua e puta na cama”? Pois é, disso que eu estou falando.
Você vê uma mulher toda comportada, bem vestida, educada, trabalha, estuda, tem compromissos, é dedicada nos seus objetivos e mal sabe que ela gosta de ser chamada de “putinha” quando o cara tá comendo ela de 4.
Muitas vezes o cara sai com uma mulher dessa, ela fala umas besteiras no ouvido dele e logo eles estão no motel. Ela faz aquele show, a melhor transa da vida do cara, ele fica maravilhado e pensa “muito vadia essa mina”, “que vagabunda, vou comer direto” e logo ele confunde a vadia com a safada e sai por aí achando que acabou de comer a maior vadia do mundo.
Tenho muitos amigos que preferem uma garota virgem, que não faz boquete na primeira transa, que não seja tão experiente e muito mais. O grande lance é que esses caras acham que ela vai sair por aí dando pra todo mundo e não conseguem enxergar a grande mágica de uma mulher safada.
Entendam de uma vez por todas: “A vadia dá pra todo mundo e a safada dá, e bem demais, só pra você”.
Sugiro que aproveitem essa mulher safada e garantam seu devido valor, pois se você sair por aí procurando santinhas que não fazem boquete, vocês vão acabar namorando ou casando com uma frígida e o que isso significa? Punheta e prostitutas. Por tanto, mais uma vez, ela é safada e não uma vadia, ela tem sentimentos, quer receber prazer e te dar prazer, quer compartilhar com você a melhor experiência sexual possível para os dois manterem sempre uma vida sexual ativa e saudável. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário